DESENVOLVIMENTO E IMPLANTAÇÃO DE PRODUTOS DE COMUNICAÇÃO



Como também tenho uma equipe de criação – composta por jornalistas, publicitários, revisores, etc. –, desenvolvemos idéias de produtos de comunicação. Como exemplo, implantamos os seguintes trabalhos:


Jornal de segunda-feira em Piracicaba (SP)

Apesar da resistência inicial, foi implantado no extinto O Diário de Piracicaba. Como as notícias estão sempre acontecendo – inclusive aos domingos (competições esportivas, eleições, etc.) –, chegamos à conclusão de que o leitor não podia esperar por elas até terça-feira. Para viabilizar a edição, foi criado um sistema especial de plantão.


Espaço Saúde

Página semanal do Jornal de Piracicaba sobre saúde, que traz inúmeros tópicos, como reportagens com profissionais do setor – médicos, dentistas, psicólogos, terapeutas, etc. –, curiosidades, pensamentos para reflexão, notas sobre eventos de saúde, o que achamos de interessante na imprensa nacional (com a devida citação da fonte), etc. Trata-se, portanto, de uma página bastante diversificada.
Como nossa intenção é escrever para que todos compreendam, utilizamos uma linguagem com o mínimo de termos técnicos, tão característicos de matérias que abordam a saúde. Freqüentemente, também são enfocados temas alternativos, como ioga e tai chi chuan, pois consideramos como saúde tudo o que faz bem para o corpo e a alma.
Para descontrair – falar de saúde e doença é sempre muito sério –, em toda edição é publicada uma piada ligada ao tema.

Existem inúmeros cursos e prestadores de serviços no setor em que atuamos. MODÉSTIA À PARTE, NÓS SOMOS OS MELHORES E TEMOS COMO PROVAR ISSO COM DOCUMENTOS!